terça-feira, 26 de maio de 2009

Chimarrão


Chimarrão
Eu vi mutas pessoas que estavam tomando chimarrão. Quando ir ao redenção, nós podemos ver muitas pessoas que tomando chimarrão. Chimarrão é tma bebida característica da cultura do Sul da América do sul. Embora a acepção 'mate' seja castelhana, é utilizada populearmente também no RS paralelamente com o termo 'chimarrão'. E chimarrão é composto por uma cuia, uma bomba, erva-mate e água.









Um dia, nós fomos ao redenção para conhecer chimarrão. Nós perguntamos para uma pessoa. "Por quê vocês sempre tomam chimarrão?" e ela disse "É um hábito nosso"










3 comentários:

  1. Eu quis aprender de jeito de fazer a chimarrão !!

    ResponderExcluir
  2. OH eu também pesquisei sobre isso! kk.
    Depois sua opinião sobre isso, eu fiquei feliz......><

    ResponderExcluir